PRF faz grande apreensão de maconha entre Dourados e Ponta Porã

Segundo informações da polícia, a droga ainda não foi pesada, mas deve passar de 15 toneladas.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Droga apreendida na manhã desta quinta-feira - Foto: Sidnei Bronka
Droga apreendida na manhã desta quinta-feira - Foto: Sidnei Bronka

A Polícia Rodoviária apreendeu grande quantidade de maconha no final da manhã desta quinta-feira (25) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Segundo informações da polícia, a droga ainda não foi pesada, mas deve passar de 15 toneladas.

A equipe policial disse que abordou a carreta, que estava carregada com milho, e suspeitou do nervosismo do motorista. Logo em seguida, foi realizada a vistoria no veículo e a PRF encontrou o entorpecente.

O nome do acusado e idade ainda não foram divulgados. Mais detalhes da apreensão serão divulgados em instantes. 

Ontem a Polícia Rodoviária Federal realizou outra grande apreensão de droga em Naviraí, de uma carreta carregada com 25.742 quilos de maconha.

A equipe fiscalizava a BR-163, quando abordou um caminhão carregado com madeira. Desconfiados de que algum ilícito estivesse escondido no reboque, os policiais realizavam uma busca minuciosa no veículo, quando descobriram que uma camada da madeira escondia os tabletes da droga.

O motorista, de 42 anos, declarou ter pego a carreta carregada em Amambai com destino a Santana de Parnaíba (SP). Falou ainda, que iria receberia R$ 8 mil pelo transporte. Ele foi preso e encaminhado para a Policia Civil em Naviraí.

Droga apreendida ontem em Naviraí - Foto: PRF
Droga apreendida ontem em Naviraí - Foto: PRF

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.