“Quero voltar para o meu grande amor” diz ladrão após furtar carteira em Dourados (Veja o vídeo)

  • Sidnei Bronka
“Não consegue viver longe do meu marido” diz Danilinho. (Sidnei Bronka)
“Não consegue viver longe do meu marido” diz Danilinho. (Sidnei Bronka)

Danilo Maurício Souza Ferreira, de 19 anos, conhecido como 'Danilinho', foi preso no final de tarde de quinta-feira (6) acusado de furtar uma bolsa do interior de um carro estacionado no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o furto aconteceu no cruzamento das ruas Firmino Vieira de Matos com Marcelino Pires. Danilo, que tem extensa ficha criminal havia deixado a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa (Phac) há seis dias.

Depois de ser preso por policiais militares da Força Tática na Rua Floriano Peixoto, ele confessou ter furtado a bolsa. Levado até a 1º Delegacia de Dourados, Danilo disse: "roubei pra voltar para os braços do meu grande amor".

Danilinho foi autuado em flagrante acusado de furto. Ao ser entrevistado pela reportagem da 94FM, ele contou que resolveu furtar justamente para voltar ao presídio, já que não aguentava de saudade do amor.

Danilo contou ainda que vive um relacionamento com outro homem. "Não consigo viver longe do meu marido", diz Danilinho. Ele se declarou muito apaixonado e disse que sentiu muita falta do companheiro após deixar a prisão.

Veja o vídeo 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.