Rapaz é preso por abusar de mulher na frente da namorada no ponto de ônibus de Campo Grande
Um mecânico de 29 anos foi preso em flagrante por volta das 19 horas de sábado (7), suspeito de violência contra 2 mulheres em um ponto de ônibus na rua Gury Marques, próximo ao Hotel Paris, a 200 metros da rodoviária de Campo Grande.
As vítimas, de 19 e 20 anos, são namoradas e registraram boletim de ocorrência contra Leandro da Silva Hortência.
Conforme o relato, o homem chegou a pé, tirou da cintura um objeto, simulando estar armado, e encostou na cabeça da jovem de 19 anos. Enquanto isso, teria tocado os seios e a vagina da outra vítima.
Uma delas percebeu que, na verdade, Leandro apontava um celular e não estava realmente armado, e começou a gritar por socorro. Populares que passavam pelo local socorreram as jovens e, revoltados, agrediram o mecânico.
A polícia foi acionada e Leandro foi encontrado próximo do local, e preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito negou o relato das vítimas.
Ele alega que tomava cerveja com amigos e resolveu voltar para a casa a pé e, ao passar pelo ponto de ônibus, teria apenas chamado as duas de “gostosas” e seguido em frente, quando foi abordado por um policial.
O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga. Ele vai responder pelo crime de estupro.