Sentada na varanda, mulher é ferida com seis tiros por dupla armada

Sentada na varanda, mulher é ferida com seis tiros por dupla armada

Na madrugada desta terça-feira (25), uma mulher identificada com o nome de Janaína, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando estava sentada na varanda de sua residência, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, a vítima estava sentada na varanda de sua residência quando foi chamada no portão. Uma dupla armada passou a atirar na vítima, que foi ferida com seis tiros, nas pernas, costas e cintura. Vizinhos acionaram o socorro, e ela foi levada para a Santa Casa da Capital.

A suspeita é de que o autor ou mandante do crime seria o ex-marido da vítima, que estava preso na cidade de Jataí-Goiás. Ainda de acordo com informações, antes de sair do presídio ele tentou por diversas vezes contato com a vítima, que não queria manter contato com o ex-marido.

Na tarde de ontem (24), a filha da vítima teria recebido mensagens pelo Facebook do irmão do padrasto avisando que ele já teria saído da prisão e que estava vindo para Campo Grande. A jovem não teria passado o endereço de onde estavam morando. 

Mas, por volta das 2 horas da madrugada quando a vítima estava sentada na varanda conversando ao celular por mensagens foi surpreendida pela dupla armada. Depois de ser ferida, a mulher entrou gritando na residência pedindo ajuda a filha, que foi acordada com os gritos de socorro da mãe.

A mulher foi levada para a Santa Casa da Capital.
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.