SIG investiga esquema de ‘locações fantasmas’ de maquinários e cumpre mandados em Dourados

  • Redação 94 FM
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Desde as primeiras horas desta manhã (10), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), cumprem mandados em Dourados. A ação acontece em conjunto com a Polícia Civil de Três Lagoas.

De acordo com o delegado responsável pelo SIG de Dourados, Eliel Raimundo, a operação visa colher provas em relação ao grupo de criminosos que age no estado na locação de máquinas pesadas, que estão sendo vendidas no Paraguai.

Além disso, os policiais investigam golpe de estelionato na aquisição de maquinários pesados caminhões munck e maquinários usados na construção civil, como retroescavadeira motos niveladoras, conforme informações do Midiamax.

Ainda segundo o delegado do SIG, as locações eram feitas em nome de empresa falsa fantasma sediada em Dourados. Entretanto, segundo delegado, o esquema criminoso teria iniciado em Três Lagoas.

Durante a ação das equipes do SIG em Dourados, um homem que é acusado de estelionato foi preso. Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Roma III e no Jardim Água Boa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.