SIG prende mais dois envolvidos na tentativa de latrocínio contra caminhoneiro em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, de Dourados, prenderam ontem (17), mais dois envolvidos na tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ao caminhoneiro Enio Dênio Gonçalves, que aconteceu na quarta-feira (16), na BR-163.

No mesmo dia, a polícia apreendeu dois menores que executaram o golpe do ‘falso frete’. Junto com os adolescentes de 16 e 17 anos, foi apreendida uma arma – usada no crime e que, inclusive foi disparada contra a vítima –, e ainda, droga.

Na ação dessa quinta, os policiais prenderam Douglas Alves de Barros, que seria o responsável por contratar os dois jovens, a mando de Marcos Florentino da Silva, conhecido como ‘Cachorro Louco’, e que já cumpre pena por roubo na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

O primeiro foi preso no trabalho, e na casa dele, que fica no bairro Vival dos Ipês, a equipe localizou 1,5 quilo de skunk, balança de precisão, tablete, caixa de som e vários celulares.

Marcos responderá por tentativa de latrocínio, assim como Douglas, que além desse crime, também foi autuado por tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.