Som alto na madrugada de segunda tem dois presos por perturbação do sossego

Durante abordagem da Polícia Militar, jovem que estava com carro tentou ligar para o próprio pai, mas acabou detido e levado à delegacia

Polícia Militar foi acionada por pessoas afetadas pelo barulho do som automotivo (Foto: Reprodução)
Polícia Militar foi acionada por pessoas afetadas pelo barulho do som automotivo (Foto: Reprodução)

Som automotivo no mais alto volume em plena madrugada de segunda-feira. Esse cenário motivou a prisão de dois jovens por perturbação de sossego, ontem (13), em Caarapó. Abordados pela Polícia Militar após denúncia de pessoas afetadas pelo barulho, os autores, de 21 e 22 anos, ainda teriam desobedecido as autoridades, conforme o registro policial. 

Revelada pelo site CaarapoNews, essa ocorrência terminou com os dois jovens detidos e levados até a Delegacia de Polícia Civil. Um menor de idade foi apreendido, além de uma caixa de som com dois alto-falantes, quatro cornetas sem marca aparente, dois Twitter sem marca aparente, uma bateria, um toca CD e um módulo.

Todo esse equipamento estava instalado em um Fiat Uno branco, com placas de Curitiba, Paraná, que estava estacionado no canteiro central da Rua Barão do Rio Branco, em Caarapó. A abordagem policial ocorreu na madrugada de segunda-feira.

Conforme o registro da ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, determinaram que o jovem identificado como dono do veículo desligasse o som e entregasse os documentos e a chave. Contudo, ele pegou o telefone celular e passou a ligar para seu pai. Sem atender a ordem das autoridades, o jovem acabou dominado.

Outro envolvido teria atrapalhado a ação policial, motivo pelo qual também foi detido. O condutor do veículo foi levado à delegacia por perturbação do sossego alheio, desobediência e resistência passiva. Já o outro autor,  por desobediência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Wanderley

    Wanderley

    Parabéns pela população que tiveram coragem de denunciar, e pelo trabalho da polícia. Cadeia para esses vagabundos.

  • MARCOS ELENILDO FERREIRA

    MARCOS ELENILDO FERREIRA

    Aqui em Joinville - Santa Catarina ,não há punição pra esses baderneiros ,seja em carro ,casa ,bar ,a SAMA que deveria punir faz vistas grossas ,só enrola ,a corrupção corre solta e a Polícia Militar fica em cima do muro ,resumindo : as pessoas de bem ,aqueles que querem paz ,que são honestos e decentes ficam reféns dos vagabundos e vândalos !!!!

  • Elisabete Cordeiro

    Elisabete Cordeiro

    É muito importante a atuação do Estado, pois pagamos nossos impostos para que possamos ter paz, e que os jovens possam respeirar as crianças e adultos que não curte funk.