Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo com revólver escondido em baixo de colchão

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Brasilândia, efetuou a prisão, na manhã desta terça-feira (23), de um homem de 58 anos por posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi surpreendido pelos policiais mantendo um revólver calibre 38, municiado, sob o colchão de sua cama. A arma não possui registro.

A ação ocorreu após a Polícia Civil obter informações de que o homem estaria transitando armado pela cidade, ameaçando desafetos. Diante de tais fatos a autoridade policial representou à Justiça pela expedição de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, cuja medida foi cumprida na manhã de hoje.

O suspeito não reagiu a prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. A pena para o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido é de 1 a 3 anos de reclusão. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.500,00 que se for recolhida, beneficiará o preso com o direito de responder o processo criminal em liberdade.

A Polícia Civil solicita que quem tenha conhecimento sobre a existência de armas de fogo ilegais, drogas ou qualquer outra infração penal, que denuncie anonimamente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.