Taxista é agredido e morto a facadas após ter carro roubado

A perícia técnica constatou que, antes de ser morto a facadas, o taxista foi agredido.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O corpo do taxista foi encontrado na tarde de ontem - Foto: Sidnei Bronka
O corpo do taxista foi encontrado na tarde de ontem - Foto: Sidnei Bronka

O taxista Ademar Pereira, de 60 anos, foi vítima de latrocínio no sábado (23) em Caarapó. De acordo com a polícia, ele aceitou uma corrida solicitada por três rapazes, onde acabou agredido e morto com oito facadas.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, por volta das 18h de sábado, os três suspeitos chegaram no ponto de táxi da rodoviária da cidade e solicitaram a corrida para outro taxista, mas, ele desconfiou e disse que não poderia. Então, o trio chegou na vítima, que aceitou fazer o serviço.

Instantes depois, o taxista que havia desconfiado entrou em contato com a família de Ademar e relatou a situação. Então, os filhos ligaram para o pai, mas o telefone estava desligado. Mais tarde, ainda sem conseguir contato com Ademar, a família comunicou a polícia.

Na manhã de ontem (24), as capas do banco do táxi, que estavam sujas de sangue, foram localizadas na rodovia que liga Caarapó a Amambai.

Horas depois, na pedreira do município, algumas pessoas estavam tomando banho em um rio quando viram o corpo de Ademar.

A polícia foi comunicada, e no local, o taxista foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com corpo parcialmente queimado. A perícia técnica constatou que, antes de ser morto a facadas, Ademar foi agredido. 

O carro Fiat Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619 foi levado pelos ladrões. De acordo com a família, a vítima havia comprado o carro há dois meses.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu um dos acusados, identificado como Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 20 anos. Os outros dois envolvidos no crime seguem foragidos. Há a informação de que eles estariam no Paraguai. 

O caso está sendo investigado. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que revolta!!
    Porque??
    Porque exitem pessoas tão ruim nesse mundo? Era só levar o carro, porque fazer mal à um pai de Família!!! Imagina só um ente querido seu passando por isso, gente isso dói muito ler essa reportagem!!! Tem que pagar esse safados imundos!!! O que vcs ganham com o mundo do crime? De um jeito ou de outro vcs vão ser presos, então deixasse o nosso amigo vivo para estar com a Família dele!!! E agora? Como não desejar o mal a esses três covardes sem escrúpulo algum?

  • Sidney Sabino de lima

    Sidney Sabino de lima

    Não desejo mal não MS esse mlk tem matar fazer isso com pai de família eai roubar ilha só lamento safadaida vai ter pagar que fez .