Três jovens são baleados no Jardim Pantanal; é o 2º atentado em menos de 20 horas em Dourados

As vitimas estavam em frente de uma casa quando os acusados chegaram de moto

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Três homens foram baleados por dois desconhecidos que estavam de moto na tarde deste sábado (5) no Jardim Pantanal, em Dourados.

As vítimas, Paulo Alberto da Silva, de 24, Geovan Gauto Padilha, de 32 anos, e um menor de 14 anos estavam na frente de uma casa na esquina da Rua Ayrton Senna com a Monte Alegre.

As primeiras informações obtidas pela polícia indica que os três estavam na frente da casa quando dois homens chegaram de moto e começaram a atirar. Paulo foi atingido nas costas e no braço esquerdo.

Geovan foi baleado nas nádegas. Já o menor de idade levou um tiro no pescoço e outro no rosto e está em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou ao local do crime três equipes.

A situação de Paulo inspira cuidados, mas Geovan está fora de perigo. Equipes da Polícia Militar foram ao local e trabalham para encontrar os acusados. As investigações sugerem que os alvos do atentado seriam Paulo e Geovan.

O menor não teria relação com o fato, mas acabou baleado e em estado grave.
Com esse crime, Dourados registra a segunda tripla de homicídio em menos de 20 horas na cidade com seis pessoas baleadas.