Trio é preso depois de assaltar trabalhador próximo ao transbordo em Dourados

  • Sidnei Bronka
Segundo a polícia, Carlos Henrique o ‘caíque’ (primeiro da esquerda) teria saído presidio há dois dias. (Sidnei Bronka)
Segundo a polícia, Carlos Henrique o ‘caíque’ (primeiro da esquerda) teria saído presidio há dois dias. (Sidnei Bronka)

Três jovens foram presos no início da madrugada deste sábado (30) depois de assaltar um trabalhador no centro de Dourados. A vítima foi ameaçada pelo trio durante o assalto.

Carlos Henrique de Jesus, de 22 anos, conhecido por ‘Caique’, Ramão Augusto da Silva Nascimento, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, roubaram da vítima uma corrente, relógio de pulso, uma pulseira e um telefone celular.

Segundo a polícia, o trio assaltou um jovem de 21 anos, que caminhava pela Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, em frente ao Transbordo.

Os acusados colocaram a mão na cintura e disseram que estariam armados. Levaram da vítima objetos pessoais e fugiram do local de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para tentar prender os acusados.

O trio foi localizado na Avenida Marcelino Pires, próximo de uma concessionária de veículos da Cabeceira Alegre. Com os acusados a PM encontrou os objetos da vítima.

Carlos Henrique, Ramão e o menor foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante acusados de roubo.

Segundo a polícia, Carlos Henrique, o ‘caíque’, teria deixado a Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) há dois dias. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.