Um milhão de reais é roubado de agência bancária de município de MS

Roubo ocorreu por volta das 7h desta quarta-feira (29)

Investigação prévia realizada pela Polícia revela que um milhão de reais foi roubado de Banco do Brasil em Nova Alvorada do Sul nesta quarta-feira (29). Quatro homens armados entraram na agência antes do horário de abertura ao público.

Na terça-feira (28), o banco recebeu um depósito de alto valor para pagamento de funcionários de uma usina de álcool da região. Segundo a Polícia, os assaltantes usaram luvas no momento da ação, o que dificulta o trabalho da perícia técnica.

Segundo informações, o vigilante teve a arma tomada durante o assalto e foi agredido pelos criminosos. De acordo com o site Alvorada Informa, os funcionários da agência foram ameaçados e obrigados a deitar no chão.

As Polícias Civil e Militar do município realizam buscas para tentar localizar a quadrilha. O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Campo Grande também foi acionado, além de equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Batalhão de Choque.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.