Vereador de Eldorado morre em acidente na BR-163

SulNews
SulNews

O vereador José Anacleto da Silva (MDB de Eldorado) morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira, Ele perdeu o controle da direção de sua caminhoneta S-10 e invadiu a pista contrário e colidido contra um caminhão. 

Com o impacto o seu veículo ficou completamente destruído e o corpo ficou preso entre as ferragens. Ele morreu instantaneamente. A carreta também só parou alguns metros a frente e fora da pista, mas não há informações sobre o caminhoneiro.  

Uma jovem de 22 anos, sobrinha do vereador ,saiu ilesa do acidente. Ela era passageira da camionete dirigida pelo tio. A jovem que está grávida, passa por um período de observação, no Hospital São Francisco, em Itaquiraí.

De acordo com o hospital, ela está desorientada, mas aparentemente não sofreu nenhum tipo de ferimento grave. O bebê da jovem está bem e também não passa por nenhum tipo de risco.

O delegado de Polícia Civil de Itaquiraí - Edson Luis Ruiz Ubeda, foi ao local junto com os membros do Núcleo de Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil.

O vereador de 69 anos era segundo secretário da Câmara Municipal de Eldorado.  O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, para passar pelo exame de necropsia. Após ser liberado, deve ser transladado para Eldorado, onde os seus familiares devem decidir os locais e horários do velório e do sepultamento.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.