Vizinho conta sobre traição de mulher e marido a esfaqueia no rosto

Fofoca e bebedeira terminaram com uma mulher, de 47 anos, esfaqueada no rosto pelo marido, de 53 anos, em Dourados. Ela foi trancada por aproximadamente uma hora no banheiro pelo autor.

O casal estava em sua residência ingerindo bebidas alcóolicas na companhia de um vizinho. A mulher teria deixado os dois homens na sala e ido para seu quarto onde assistia televisão, até que o marido a chamou a sala.

Ao chegar ao cômodo, ela foi questionada pelo autor sobre uma traição que o vizinho tinha acabado de contar. A mulher negou as acusações e o vizinho foi expulso pelo homem da residência.

Momento em que passou a agredir a mulher com socos no peito, tapas na cabeça e a derrubou no chão desferindo xingamentos de baixo calão. De posse de uma faca, o autor a feriu no olho esquerdo causando grande sangramento.

Em seguida, a mulher foi trancada no banheiro por aproximadamente 1 hora pelo marido depois de afirmar que iria denunciá-lo a polícia. Ao negar que iria na delegacia, ele a soltou, mas a ameaçou de morte. 

Antes de fugir, o autor fez ameaças também ao filho da mulher. Na delegacia, a vítima disse que convive com o autor por aproximadamente dois anos, e que sempre foi agredida por ele, mas nunca registrou boletim de ocorrência, já que o marido sempre pedia desculpas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.