Apesar de não ter sido reeleito e dizer que não é candidato a nenhum cargo, Marçal Filho está em 1º na pesquisa para prefeito de Dourados

Marçal filho aparece no primeiro lugar de pesquisa espontânea de intenções de votos para a Prefeitura de Doura... (Divulgação)
Marçal filho aparece no primeiro lugar de pesquisa espontânea de intenções de votos para a Prefeitura de Doura... (Divulgação)

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, a TV Record divulgou a primeira pesquisa de intenção de votos do Instituto Ícone. Apesar de não ter sido reeleito para a Câmara dos Deputados e dizer que não é candidato a nenhum cargo, Marçal Filho aparece em 1º lugar na corrida pela Prefeitura de Dourados, empatado com o deputado federal reeleito Geraldo Resende.

Logo atrás de Marçal Filho aparecem o atual prefeito Murilo Zauith (PSB), a vereadora Délia Razuk (PMDB) e o ex-deputado estadual e ex-prefeito Laerte Tetila (PT). Também foram citados pelos eleitores os nomes do deputado estadual Barbosinha (PSB) e de Keliana Fernandes (PSC).

Essa pesquisa realizada pelo Instituto Ícone foi espontânea, na qual nenhum nome de potencial candidato é sugerido pelos pesquisadores. Nesse caso, foram os próprios eleitores que mencionaram os nomes pelos quais manifestam preferência para ocupar o cargo de chefe do Executivo douradense.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.