Assessores de candidato ao Governo satirizam em vídeo políticos que votam no chefe

Assessores de candidato ao Governo satirizam em vídeo políticos que votam no chefe

Assessores do candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, postaram vídeo no Facebook satirizando políticos que mudaram de lado no segundo turno das eleições.

“Boa noite, eleitores. Eu sou a Sidnéia. No primeiro turno, apoiei outro candidato, agora no segundo turno, nós vamos votar no Reinaldo quarenta e cinco. Venho aqui pedir seu voto. Tchau”, traz o texto da mensagem, que tem 17 segundos.

Nela, dois assessores do tucano simulam um número teatral de ventriloquia. Um deles, a mulher que faz o 'papel' de boneco, está com crachá que identifica os integrantes da campanha do PSDB em MS. Não há referência direta a nenhum político.

Desde que houve definição pelo segundo turno, Reinaldo e o candidato do PT, Delcídio do Amaral, traçam suas respectivas estratégias e correm atrás de alianças. O PMDB, por exemplo, partido do terceiro colocado, Nelsinho Trad, liberou suas lideranças em relação a quem apoiar.

O PP, de Evander Vendramini, quarto no primeiro turno, ainda não se manifestou sobre o segundo turno, mesmo caso do PSOL, que entrou na disputa com Professor Sidney Melo. O PSTU, que teve Professor Monje como candidato no primeiro turno, revelou que fará campanha pelo voto nulo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.