Marçal quer entregar o museu da Colônia Agrícola de Dourados

Deputado faz gestão junto ao Ministro do Turismo Gastão Vieira para garantir os recursos e agora por pagamentos do contrato

Nesta terça-feira (21/05) o Deputado Federal Marçal Filho (PMDB/MS) foi recebido pelo Ministro de Estado do Turismo, Gastão Vieira, colega de Marçal desde 1996, ocasião em que o parlamentar solicitou a liberação dos recursos para as obras do museu da Colônia Agrícola Nacional de Dourados.

O contrato entre a administração municipal de Dourados e a Caixa Econômica Federal só foi possível, por gestão do Deputado junto ao colega ministro que, em 2011 o atendeu com recursos extraordinários da Pasta.

“Espero poder entregar essa obra tão importante para os douradenses, ainda este ano, para isso estou fazendo gestão junto ao amigo Gastão e também à Presidência da República” ressalta o Deputado.

Marçal também falou da simbologia do museu “Essa obra é uma homengem aos pioneiros da nossa cidade e será mais um instrumento de preservação da história de todos nós douradenses. Reconhecer a sua própria origem e identidade são atos de grandeza e valorização” conclui o parlamentar.