PM suspeito de matar mulher e suposto amante se apresenta na polícia

Lúcio Roberto Queiroz Silva se entrega à polícia. Ele estava escondido em uma propriedade rural. — Foto: Pablo Nogueira/Interativo MS
Lúcio Roberto Queiroz Silva se entrega à polícia. Ele estava escondido em uma propriedade rural. — Foto: Pablo Nogueira/Interativo MS

O policial militar ambiental  Lúcio Roberto Queiroz da Silva, de 36 anos, acusado de matar a mulher e o suposto amante, na cidade de Paranaíba,  no último sábado, se apresentou  à polícia na tarde desta terça-feira (8). Acompanhado de advogado, ele se entregou no Posto da Polícia Rodoviária Estadual. 

A defesa do policial,   José Roberto Rodrigues da Rosa, alega que seu cliente temia por sua vida, por isso se escondeu, numa propriedade rural. O policial foi ouvido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Paranaíba. 

A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias  e agora, a defesa estuda a possibilidade de transferir o PM para Campo Grande. 

 O crime

Após receber prints de conversa, o policial  Lúcio Roberto  matou a esposa  Regianni Araújo e o suposto amante  Fernando Henrique Freitas.  O crime ocorreu na noite de sábado (05) na cidade de Paranaíba.

O duplo homicídio teria ocorrido por ciúmes e um suposto relacionamento extraconjugal entre as vítimas.

 Lucio teria recebido via celular capturas de tela de mensagens (prints) trocadas entre a mulher e Fernando, que era corretor de imóveis e assessor parlamentar.

O policial teria vasculhado o celular de Regienni e não teria encontrado vestígios das conversas. Com isso foi atrás do corretor de imóveis, que também era casado. Fernando foi encontrando na residência da sogra.

O policial teria disparado um tiro no peito de Fernando, que tentou fugir, sendo atingido com outro disparo pelas costas. Após o primeiro assassinato, o PMA foi até a casa de seus pais, onde estava a esposa, e atirou contra a mulher que estava no sofá. O filho do casal presenciou o crime. O policial fugiu em seguida.

Conforme as investigações, foi a mulher do corretor de imóveis quem enviou prints de conversas dele com Regianni para o marido dela, Lúcio. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.