Vice-prefeito rompe aliança com Délia

Partido de Marisvaldo Zeuli anunciou saída do governo municipal por avaliar distanciamento com as propostas de campanha, mas vereador do partido seguirá na base aliada

Aliança entre a prefeita Délia Razuk e seu vice Marisvaldo Zeuli foi rompida, segundo o PPS (Foto: André Bento)
Aliança entre a prefeita Délia Razuk e seu vice Marisvaldo Zeuli foi rompida, segundo o PPS (Foto: André Bento)

O vice-prefeito de Dourados, Marisvaldo Zeuli (PPS), anunciou rompimento formal com a prefeita Délia Razuk (PR). Em nota confeccionada na terça-feira (13), o partido dele alega “entender que existe um grande distanciamento da atual gestão municipal dos compromissos e propostas de governo anunciadas por ocasião da campanha eleitoral” de 2016, quando a coligação que compuseram juntos, “Por Amor a Dourados”, obteve 43.252 votos. 

“Tal decisão extrema se dá por conta de vermos esgotadas e frustradas todas as nossas tentativas para corrigir o rumo da atual gestão, que vem descontentando a maioria dos Douradenses”, justifica documento assinado pelos membros do diretório municipal do Partido Popular Socialista.

Embora afirme que continuará “defendendo e apoiando as medidas que os douradenses anseiam, pautados pelo diálogo, ética, respeito, transparência e muito trabalho para construir um novo futuro para nossa cidade, onde a gestão pública esteja a serviço do interesse de todos”, o partido seguirá na base da prefeita na Câmara Municipal.

“Tal decisão extrema se dá por conta de vermos esgotadas e frustradas todas as nossas tentativas para corrigir o rumo da atual gestão, que vem descontentando a maioria dos Douradenses”, diz PPS.

Isso porque, além do vice-prefeito, o PPS também elegeu o vereador Alcirio Zanata nas eleições municipais de 2016. E o parlamentar foi um dos membros do diretório que votou contra o rompimento, mesma posição defendida por Carlos Fábio Selhorst dos Santos, filiado ao partido que foi nomeado diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) no início da atual gestão. 

Coligação
Coligação "Por Amor a Dourados" venceu eleição municipal de 2016 com 43.252 votos (Foto: Divulgação)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Elton

    Elton

    porque a prefeitura, a Semed, continua CEDENDO professor efetivo em estágio probatório,para a sala multifuncional, sendo que tem um documento dizendo que, como não teve concurso para a Educação Especial essas vagas seriam para suplência? Então a vaga da professora que vai ser cedida para a sala multifuncional vai para chamada do concurso? Se for, tudo bem. Mas se não for é muita sacanagem e apadrinhamento.

  • arnaldo aparecido

    arnaldo aparecido

    Sinceramente, não dá para entender, o motivo dessa situação que o municipio esta passando no governo dessa senhora, li agora a pouco sobre o SAMU correr risco de suspender o atendimento por falta de médico, é brincadeira para com nós pobres, mesmo porque ela deve ter um plano de saude bom e não ocupa a saude publico, agora um vice vir dizer que esta se desligando da prefeita por falsas promessas é um brincalhão...vai continuar ganhando...isso é Brasil...por favor estado intervenha no municipio e gere todos os recursos que ai saberemos para onde esta indo o dinheiro.

  • vania

    vania

    Essa prefeitura esta um circo mesmo, parabens douradenses vcs merecem essa zona!!!

  • Júnior

    Júnior

    Todo o povo Douradense sabia qm é a Delia e família Razuk e msm assim votaram nela. Agr não adianta chora. Só qria intender pq só em Dourados pode se funciona um boate no meio de Dois postos de Combustíveis. Eita laia dourados tá lascado kk.

  • Pedro

    Pedro

    Isso quer dizer o que ?
    Ele continua como vice prefeito ?

  • Danilo

    Danilo

    A coisa não deve estar Boa... Acho bom a senhora nem pensar em reeleição.