Violência em Dourados: homem é assassinado à facadas em frente à casa de amigo

Violência em Dourados: homem é assassinado à facadas em frente à casa de amigo

A onda de homicídios que assola Dourados parece não ter fim. No início da noite desta terça-feira (30), por volta de 22h30, Garias Batista Dias, de 32 anos, natural de Fátima do Sul, foi assassinado com diversos golpes de faca quando estava na frente da casa de um amigo, onde morava há aproximadamente um mês.

Leia também:

-Homem é baleado na frente do filho de 14 anos na Vila São Braz

-Churrasqueiro mata duas pessoas a golpes de faca no Jardim Rasslem em Dourados

O crime aconteceu na Rua Raimunda Henrique da Costa, no Conjunto Estrela Jupy, região do Altos do Indaiá. A vítima morava há aproximadamente 30 dias na casa de um amigo de 41 que vive com a esposa de 38 anos. Esse amigo disse que as 19h estava bebendo cachaça e jogando truco com Garias. Ao entrar para dormir, a vítima informou que daria umas voltas pela cidade.

Passadas algumas horas, por volta de 22h30, o dono da casa ouviu o barulho do latido dos cachorros e saiu para ver o que acontecia. Neste momento viu Garias caído coberto de sangue e ainda respirando. O amigo da vítima informou ainda ter visto dois homens fugindo do local numa bicicleta.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou até o local a vítima já havia morrido. A perícia técnica ainda não apurou quantos foram os golpes de faca que mataram Garias.

De acordo o amigo, Garias trabalhava em fazenda, mas enquanto estava em Dourados o ajudava em serviços com carroça. A vítima tinha algumas passagens pela polícia, por desacato, briga e embriaguez, entre outros. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.