Adolescente encontra dedo humano decepado ao morder esfiha

  • iG notícias
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Um dedo humano decepado foi encontrado por um adolescente em uma esfiha na noite de sábado (11), em São Paulo. O caso aconteceu por volta das 22h, na Rua do Imperador. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de SP.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. O adolescente de 14 anos e a mãe relataram que pediram esfiha fechada por delivery e, quando foram comer, encontraram o pedaço de dedo dentro do alimento.

Os PMs procuraram pelo responsável do restaurante, que informou que um dos funcionários teria se cortado. "O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital", informa a polícia.

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.