Mulher é presa após esfaquear marido na frente dos filhos no Dioclécio Artuzi I

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

No domingo (9), uma mulher de 33 anos, foi presa após esfaquear o marido, também de 33, durante uma briga ocorrida na frente dos filhos, no Bairro Dioclécio Artuzi I, em Dourados. O caso foi atendido pela Força Tática e enquadrado como violência doméstica.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem ferido e a suspeita, que confessou o crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a em seguida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados.

Em depoimento, a mulher afirmou que o casal havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia, até que uma discussão acabou em agressão. O caso chama atenção pelo fato de haver uma medida judicial que proibia o convívio entre os dois, mas a suspeita relatou ter solicitado o cancelamento da restrição há cerca de dois meses.

Conforme a PM (Polícia Militar), havia crianças na residência no momento do crime. Os filhos do casal foram deixados aos cuidados da avó materna. A faca usada na agressão foi apreendida.

A autora foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permanece à disposição da Justiça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.