Mãe comemora compra de celular pro filho em vídeo e viraliza

  • iG notícias
Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok

Uma mãe conseguiu, finalmente, realizar o sonho do seu filho de 14 anos, Paulo Henrique. Em vídeo compartilhado no TikTok, Mary aparece visivelmente emocionada ao ir até uma loja comprar um celular para o garoto, que também cai no choro de emoção.

"Tá vendo esse aqui? É Paulo Henrique. Negócio é o seguinte, ele vai fazer 14 anos e ele sempre me pediu uma coisa... E eu falei: 'Espera, quando a mamãe puder, a mamãe dá'. Hoje a mamãe pode!' Aí, eu me emociono porque eu trabalho e ralo muito. E eu peço pra ele: 'Seja obediente, me ajuda dentro de casa', e isso ele faz. É danado? É um pouquinho. Quer brincar? Brinca, que é adolescente".

"Vamos comprar um celular! Comprar um celular pro meu filho, porque ele merece!", fala, emocionada, recebendo um abraço de Paulo Henrique.

Os internautas ficaram extremamente comovidos com o registro e passaram a oferecer ajuda para a mãe e para o filho. "Sou Designer Gráfico, tenho uma escola virtual. Me procura que vou matricular ele de graça na próxima turma", disse um. Já outro ofereceu cortes de cabelo de graça para o garoto: "Sou barbeiro e gostaria de oferecer UM ano de corte de cabelo GRÁTIS ao Paulo Henrique". Outros ainda ofereceram móveis, aulas de francês, livros e produtos de papelaria para a família.


ficou tão feliz meu filho ❤️❤️



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Valesca

    Valesca

    Parabéns eu me emocionei com o seu vídeo muito lindo a sua atitude que deus abençoe grandemente sua família sempre 🙏
    Meu filho também me pede um celular mas eu falei também pra ele que só quando eu conseguir um emprego e aí compro um pra ele é o sonho dele também e eu tenho fé em Deus que vou conseguir comprar um pra ele
    Minha filha o sonho dela é ganhar um bebê rebordy é a quela boneca que parece um BB de verdade mas e não tenho condições de comprar fico muito triste com isso mas tenho fé em Deus q um dia vou conseguir dar esses presentes para meus filhos pq eles merecem.

  • Belarmino Pereira dos Santos

    Belarmino Pereira dos Santos

    Fazer caridade é uma coisa que nos aproxima de Deus - agrada a Deus - e temos as mais variadas formas de praticá-la, só precisa descobrir e essa mãe foi uma bela descoberta e agora estão recebendo a recompensa.
    Os seres humanos são bem caritativo, eu acho nota 1000 essas atitudes de ajudar.
    Eu sou vicentino da SSVP -Sociedade de São Vicente de Paulo, esse movimento, ajuda quem precisa, sem distinção, a missão é "Ajudar o próximo faz bem", e a gente vi e de emoções, você leva algo, mas a alegria de fazer alguem feliz, nos contagia e nos recebemos 10 vezes com esse ato de servir.