Mulher é eletrocutada durante forte chuva em São Paulo

Uma mulher de 40 anos foi eletrocutada quando andava em uma calçada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira, 5. A morte aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, testemunhas afirmaram que Maria Aparecida Cardoso voltava para casa e ao passar pela rua Luís de Oliveira, por volta das 19 horas, aproximou-se de um cabo de energia elétrica que estava rompido e tomou um choque.
O resgate foi acionado, mas constatou que a vítima já estava morta. A perícia foi enviada ao local para apurar as circunstâncias do óbito.
A concessionária Enel Distribuição São Paulo lamentou o acidente ocorrido na Rua Luís de Oliveira na noite de ontem. A empresa está contribuindo com as autoridades para apuração de todo o ocorrido e informa que ofereceu assistência à família da vítima.
"A Enel Distribuição São Paulo lamenta o acidente ocorrido na Rua Luís de Oliveira na noite de ontem. Durante as fortes chuvas, com ventos e raios, que atingiram São Paulo, um cabo de média tensão da companhia partiu no local. A empresa está contribuindo com as autoridades para apuração de todo o ocorrido e informa que ofereceu assistência à família da vítima", declarou, em nota, a empresa.
O caso foi registrado como morte suspeita no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).
Matéria editada às 08h30 desta quinta-feira (7) para informar a posição da Enel Distribuição***