Mulher é eletrocutada durante forte chuva em São Paulo

  • ISTOÉ
Mulher é eletrocutada durante forte chuva em São Paulo (Foto: reprodução/redes sociais)
(Foto: reprodução/redes sociais)

Uma mulher de 40 anos foi eletrocutada quando andava em uma calçada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira, 5. A morte aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, testemunhas afirmaram que Maria Aparecida Cardoso voltava para casa e ao passar pela rua Luís de Oliveira, por volta das 19 horas, aproximou-se de um cabo de energia elétrica que estava rompido e tomou um choque.

O resgate foi acionado, mas constatou que a vítima já estava morta. A perícia foi enviada ao local para apurar as circunstâncias do óbito.

A concessionária Enel Distribuição São Paulo lamentou o acidente ocorrido na Rua Luís de Oliveira na noite de ontem. A empresa está contribuindo com as autoridades para apuração de todo o ocorrido e informa que ofereceu assistência à família da vítima.

"A Enel Distribuição São Paulo lamenta o acidente ocorrido na Rua Luís de Oliveira na noite de ontem. Durante as fortes chuvas, com ventos e raios, que atingiram São Paulo, um cabo de média tensão da companhia partiu no local.  A empresa está contribuindo com as autoridades para apuração de todo o ocorrido e informa que ofereceu assistência à família da vítima", declarou, em nota, a empresa.

O caso foi registrado como morte suspeita no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).

Matéria editada às 08h30 desta quinta-feira (7) para informar a posição da Enel Distribuição***

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.