Debate reúne candidatos ao Governo de MS em Dourados no dia 29 de setembro

Evento agendado para ter início a partir das 9h no auditório da Aced terá transmissão ao vivo pela 94FM de Dourados

  • André Bento
Debate será realizado no auditório da Aced com transmissão ao vivo pela 94FM (Foto: Divulgação)
Debate será realizado no auditório da Aced com transmissão ao vivo pela 94FM (Foto: Divulgação)

Dourados será palco de debate entre os candidatos ao Governo do Estado no próximo dia 29, um sábado. Realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), o evento será transmitido ao vivo pela Rádio 94FM, através de parceria exclusiva, a partir das 9 horas. 

No início deste mês, dia 5, representantes das coligações dos seis postulantes à chefia do Executivo estadual participaram de encontro no município para definir as regras. Estão confirmadas as presenças de Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV), e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Representantes das coligações definiram regras para o debate em reunião no dia 5 (Foto: Divulgação/Aced)
Representantes das coligações definiram regras para o debate em reunião no dia 5 (Foto: Divulgação/Aced)

O debate terá transmissão ao vivo também pela Fanpage do Jornal O Progresso e pela TV RIT Dourados, ambos parceiros junto com a 94FM. No portal da Dona do Primeiro Lugar serão publicadas matérias instantâneas sobre o andamento do evento, ao longo dos blocos já programados que incluirão respostas às perguntas do empresariado sul-mato-grossense, troca de questionamentos entre os candidatos e apresentação de propostas.

“Todas as associações empresariais do Estado estão envolvidas neste projeto através da federação, com objetivo de levar não só ao setor empresarial, mas a toda população do Estado a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos à gestão do executivo estadual”, detalha a Aced, que já iniciou os preparativos de seu auditório para realização do debate.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.