Agetran convoca 400 mototaxistas de Dourados para vistorias nas motocicletas

Lista com todos os nomes dos trabalhadores foi divulgada hoje e alerta para sanções administrativas em caso de não comparecimento

Vistoria das motocicletas utilizadas pelos mototaxistas será realizada na sede da Agetran (Foto: A. Frota)
Vistoria das motocicletas utilizadas pelos mototaxistas será realizada na sede da Agetran (Foto: A. Frota)

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) de Dourados convocou 400 mototaxistas para realização de vistoria nos veículos que utilizam. Publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (17), a convocação lita todos os nomes dos profissionais e alerta que “o não comparecimento resultará em sanções administrativas, inclusive a suspensão e até mesmo a cassação do registro. 

Leia também:
-Para evitar constantes conflitos, Agetran proíbe jogatina nos pontos de mototaxi

Assinada pelo diretor-presidente da agência, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, a Portaria nº. 08/2018/AGETRAN (clique aqui para conferir) detalha que os mototaxistas deverão se apresentar na Avenida Marcelino Pires, número 3930, Cabeceira Alegre – 1º Piso – Anexo ao Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, com suas respectivas motocicletas entre os dias 10 e 21 de setembro de 2018, das 07h30 às 13h30, onde serão realizadas as vistorias na documentação pessoal e do veículo.

Esses trabalhadores deverão apresentar no momento da vistoria o comprovante do seguro quitado ou em dia, carteira nacional de habilitação documento do veículo. Aos que ainda não levaram cópia do certificado do curso atualizado, essa será a última oportunidade.

‘Os mototaxistas proprietários de motocicletas com ano de fabricação2011 deverão apresentar nota fiscal de revisão, contendo os dados da motocicleta e a descrição do serviço realizado”, prevê a portaria da Agetran. “De posse do resultado da vistoria realizada, caso seja aprovada, será feita a colagem dos adesivos”.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Carla eduarda Paiva

    Carla eduarda Paiva

    Bom dia..oque adianta contratar mais funcionários, se a agetram só trabalha até na hora do almoço. Atarde nos ponto de circular os carros estacionam..sabe que é proibido..ai liga na aventura ninguém atende depois do almoço porque está fechado...dicerto a irregularidades de trânsito só tem de manhã...infelizmente é revoltante