Alan oficializa novos nomes e primeiro escalão da prefeitura tem sete interinos

Prefeito de Dourados começa a formar primeiro escalão do governo municipal (Foto: A. Frota)
Prefeito de Dourados começa a formar primeiro escalão do governo municipal (Foto: A. Frota)

O prefeito Alan Guedes (PP) oficializou novos nomes para o primeiro escalão da Prefeitura de Dourados nesta quarta-feira (6), terceiro dia útil de seu mandato. No entanto, o grupo ainda tem sete interinos, razão pela qual mudanças podem ocorrer.

Na edição de hoje do Diário Oficial do Município, Mário César Marques Galeano foi nomeado secretário de Governo interino. Para isso, ele foi exonerado do cargo de provimento em comissão de Assessor I, símbolo “DGA-3”, lotado na mesma pasta, que ocupava desde 1º de março de 2019.

Já a servidora de carreira Ana Paula Benitez Fernandes, profissional do magistério municipal desde 2008, foi alçada ao posto de secretária de Educação de Dourados.

Romualdo Diniz Salgado Junior foi nomeado para o cargo de secretário municipal de Planejamento interino.

Outros interinos nomeados hoje são Mariana de Souza Neto, para o cargo de diretora presidente da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Dourados), Antônio Carlos Barbosa na direção da da Fundação de Esportes de Dourados,

Luis Gustavo Casarin, por sua vez, foi nomeado secretário municipal de Obras Públicas.

Também hoje, o procurador municipal Ilo Rodrigo de Farias Machado, servidor estatutário desde 6 de dezembro de 2010, foi designado para responder pela procuradoria-geral adjunta do município.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.