Após corte da prefeitura com plantões, semáforo passa o fim de semana estragado em Dourados

Por causa do corte da prefeitura com plantões, o semáforo só foi arrumado nesta segunda-feira (27).

  • Karol Chicoski
O semáforo ficou sem funcionar durante o fim de semana (Foto: redação/94FM)
O semáforo ficou sem funcionar durante o fim de semana (Foto: redação/94FM)

Um semáforo localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves com a Santos Dumont, no Jardim Caramuru, atrás do shopping, passou o fim de semana com defeito, causando problemas no trânsito da cidade, já que é uma rua bastante movimentada, segundo informou um douradense à reportagem da 94FM.

De acordo com o douradense, a equipe da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) só arrumou o semáforo na manhã desta segunda-feira (27), já que os técnicos responsáveis pelos reparos trabalham de segunda a sexta-feira, até as 13h. Caso aconteça algum problema após esse horário, como o flagrado no fim de semana, os reparos serão consertados no outro dia, ou no caso do fim de semana, apenas na semana seguinte, porque a prefeitura cortou os plantões dos funcionários.

As reclamações sobre os problemas nos semáforos em Dourados acontecem diariamente. Como é o caso dos semáforos localizados na Rua Monte Alegre, na esquina com Avenida Presidente Vargas, Rua João Rosa Góes com a Monte Alegre e a avenida Weimar Gonçalves Torres com a Hayel Bon Faker Rua Aquidauana com a Rua Oliveira Marques, entre outros.  

Diante das inúmeras reclamações, o Ministério Público Estadual pediu respostas para o diretor-presidente da Agência Municipal de Transportes e Trânsito, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, apresentar respostas sobre os defeitos apresentados.  

Colaborou André Bento***

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Oliveira

    Oliveira

    BOM DIA !
    Nada contra a Pessoa do Secretário responsável pelo trânsito de Dourados, mas Dourados não é mais uma cidade pequena, precisamos pessoas com qualificação em trãnsito para Responder por esses serviços.

  • Julia Hoffman

    Julia Hoffman

    É delia razuk agora está nas mãos do ministério público a situação dos técnicos do semáforo a ordem vem de cima não de baixo você não tem medo da lei de improbidade. Ou você tem medo do ministério público. Um serviço de extrema urgência pro município que vergonha né um tapa na cara da população. E o voto né como que fica. Prefeita

  • Júlia Hoffman

    Júlia Hoffman

    O que você responde prefeita. Dolo ou culpa ou nexo de causalidade diante de um serviço que ocorre dano à população risco vida hoje é eu amanhã é você que pode vim a óbito. Se posiciona diante de uma coisa tão simples de resolver. Ou a vida da população não é importante pro município. Ou você é boa de campanha pra fazer política de boca

  • Julia Hoffman

    Julia Hoffman

    Quero ver secretário Carlos Fábio até quando você vai esconder esse ofício do ministério público da prefeita você não tem unanimidade para resolver o problema ou não tem competência que tipo de secretário você é . Um incompete ou não tem boca para lidar com assunto de serviço. São só dois técnicos de semáforo para cuidar de 75 equipamentos. Em dourados

  • Lia penzo

    Lia penzo

    O ministério público não quer saber não como está a situação da prefeitura. Ou a prefeitura se manifesta e resolve o problema do serviço que a população nessecita ou o ministério público tem o dever de agir diante dessa situação. Para solucionar o problema que já está uma vergonha para prefeita.

  • Julia Hoffman

    Julia Hoffman

    Tao pouco né apenas dois servidores para tomar conta de 75 semáforos no município. Um serviço de extrema urgência que a população nessecita e carece de atendimento né. O que realmente está acontecendo que o secretário da agetran não se deu conta de realmente de levar esse ofício do do ministério público nas mãos da prefeita. Será que ele tem tanto medo da prefeita assim. Ou ele é só bao de boca para fazer politicagem.

  • Leandro

    Leandro

    Apenas dois funcionários para cuidar de 75 semáforos durante o horário de expediente da prefeitura. Gosto do meu trabalho mas também preciso receber. Enquanto tem gente que recebe e faz tão pouco.