Bancos de Dourados pedem que clientes evitem chegar antes do horário de expediente

  • Karol Chicoski

O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região emitiu nota solicitando que a população evite chegar antes do horário de expediente nas agências bancárias, que está sendo das 10h às 14h, para evitar aglomeração, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). O número de casos confirmados da Covid-19 em MS subiu para 24 nessa terça-feira (24). Só ontem, foram confirmados três casos, todos de Campo Grande.  

Os bancos estão fechados para atendimento ao público. Apenas emergências serão atendidas pelos funcionários das agências bancárias. Se precisar fazer algum procedimento que não pode ser feito no caixa eletrônico, como retirar cartão, senha bloqueada, FGTS para sacar, seguro desemprego para receber, por exemplo, basta bater no vidro do estabelecimento que um funcionário irá atender.

Leia também:
Assessor especial da prefeitura esclarece dúvidas sobre o atendimento do comércio durante quarentena
Dos pacientes diagnosticados com coronavírus em MS, 21 estão em isolamento domiciliar e 2 seguem internados
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lucimara

    Lucimara

    Eu estou tentando receber meu pagamento do estagio pelo banco Bradesco e nao estou conseguindo. Pois esta n Banco e eles nao depositam em minha conta. Fui la para resolver pois preciso desse dinheiro e nao consegui nenhum atendimento, me mandaram ligar mas mesmo assim esta sem sistema .Alguem poderia me ajudar, pois nao sei qdo vai se normalizar a situação e eu preciso q eles depositem pra mim. Nao consigo que me atendam. Onde posso ir para conseguir meu dinheiro.?

  • BELARMINO PEREIRA DOS SANTOS

    BELARMINO PEREIRA DOS SANTOS

    A recepção de internação do HU Dourados MS, tem um caixa eletrônico do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal, ambos ja fazem vários meses que não saca, gostaria que esse problema fosse resolvido, uma vez que se estiver funcionando vai evitar, que desloquemos até os bancos para tal fim, e é menos aglomeração.
    Peço a quem possa nos ajudar.