Buraco em rua de Dourados é tapado após cobrança da 94FM

"Pensa no serviço que está sendo feito agora. A 94FM é o nosso porta-voz", disse um comerciante da localidade.

  • Karol Chicoski
O comerciante da localidade elogiou o trabalho feito pela Sanesul (Foto: divulgação/94FM)
O comerciante da localidade elogiou o trabalho feito pela Sanesul (Foto: divulgação/94FM)

Depois que os moradores sinalizaram um buraco na Rua Alvaro Brandão, na entrada do bairro Canaã I, usando uma bandeira com a imagem da prefeita Délia Razuk (PR), e a 94FM informou sobre a situação aos ouvintes da rádio, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) arrumou o estrago que existia há dois anos no local. Por causa de um vazamento, abriu uma cratera, mas por mais que a Sanesul realizava o trabalho nas outras vezes, o buraco sempre acabava voltando, por causa da má qualidade do material usado.  

O comerciante, que entrou em contato com a 94FM para falar sobre o problema que os moradores estavam vivenciando durante meses, disse à reportagem que a equipe da Sanesul, por volta das 10h30 de ontem (25), já havia finalizado o serviço. Porém, logo depois, um engenheiro apareceu e deu ordem para arrancar aquele asfalto que havia sido feito com massa fria e colocar o asfalto quente. E foi o que aconteceu, horas depois, conforme relatou o ouvinte, o serviço estava bem feito, como nunca.

"Pensa no serviço que está sendo feito agora. A 94FM é o nosso porta-voz", disse ele.

População sofria há dois anos com trabalho mal feito

De acordo com o comerciante daquela localidade, que preferiu não ser identificado, o buraco já foi fechado em torno de 10 vezes, porém, por causa da má qualidade do serviço, voltava a abrir em poucos dias.

A história é antiga, já que há dois anos, por causa de vazamentos, abriu uma cratera no local, e depois disso, nunca mais foi a mesma coisa, conforme relatou ele.

Horas depois que a sinalização improvisada foi colocada no buraco, justamente para chamar a atenção das autoridades, uma equipe de trabalho da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) chegou e relatou aos comerciantes que arrumaria, novamente o estrago, o que aconteceu na manhã de terça-feira. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • José Roberto

    José Roberto

    Na semana passada passaram tapando os buracos na rua Iran Pereira de matos jogaram o material nos buracos e deixaram não passaram o rolo a chuva veio e levou tudo está lá os buracos.Só queria saber quem está pagando isso pois é jogar o nosso dinheiro no lixo.

  • Moisés

    Moisés

    peço ao responsavel pelo tapa buracos da tapar,fazer recapeamentos na rua ANTONIO ELIAS.sentido MARCELINO PIRES. PARQUE DAS NAÇÕES 1.pois a rua esta se desfazendo em alguns trechos.desde ja fica o recado.agradeço