Buracos continuam a se proliferar nas ruas de Dourados

Curiosamente, a manutenção das vias foi encerrada pouco antes da eleição de 7 de outubro e não mais foi retomada

É notável a proliferação de buracos nas ruas de Dourados, principalmente em vias de acesso aos bairros a falta de manutenção do asfalto tem causado transtorno aos moradores.

Em ruas como a General Osório, Cuiabá, Floriano Peixoto e até mesmo a Weimar Gonçalves Torres, os buracos aumentam a cada dia. A reportagem andou por estes locais e constatou as más condições das vias. Durante a manhã desta segunda-feira (05), a equipe de reportagem registrou a presença de nenhuma operação tapa buraco pelos locais que passou.

Desde o dia 7 de outubro as maquinas da prefeitura que realizam o serviço, não retomaram os serviços. Curiosamente, a manutenção das ruas foi interrompida antes das eleições.

No mês passado uma motociclista seguia pelo prolongamento da Avenida Marcelino Pires, no sentido bairro ao centro, quando caiu num buraco na pista e sofreu traumatismo encefálico gravíssimo.

A precariedade afeta inclusive os próprios veículos do município, tendo em vista a quantidade de buraco que tem em frente ao portão de entrada da garagem da prefeitura, na rua Eulália Pires, entre a Weimar Torres e a Oliveira Marques.

Na rua Balbina de Mattos, no Jardim Maringá a situação também é caótica. Próximo a este local, no cruzamento da rua Ipiranga com a Pedro Celestino, no bairro Jardim Itaipú, um enorme buraco vem causando prejuízos e sustos a todos os que transitam pelo local.