Buracos em rua de Dourados causam acidentes, transtornos e prejuízos à população

Por causa dos buracos, acidentes são registrados diariamente na localidade.

Buraco na avenida Weimar Gonçalves Torres  (Foto: divulgação/94FM)
Buraco na avenida Weimar Gonçalves Torres (Foto: divulgação/94FM)

Apesar de ter trabalho de tapa-buracos da prefeitura nas ruas de Dourados, as reclamações da população são diárias, já que muitas vias continuam esburacadas. Como é o caso da avenida Weimar Gonçalves Torres, na região do Jardim Ouro Verde.

Um ouvinte da 94FM enviou fotos, na manhã desta quarta-feira (16), para reclamar dos buracos da rua, principalmente de um enorme que já existe há 60 dias.

Ele relatou ainda que diariamente tem registro de queda de motociclista no local e vários motoristas tiveram estragos em seus veículos por causa desse buraco. (Saiba mais sobre o acidente aqui

Acidente

Ontem (15) mesmo teve um motociclista que caiu ao passar sobre um buraco na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva, região da Vila Amaral. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), conforme informação apurada pela reportagem da 94FM. (Saiba mais  sobre o acidente aqui)

Saiba mais: 
Moradores do Jardim Vitória continuam sofrendo com ruas intransitáveis


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • anna

    anna

    Nossa buraco!! Onde???? tem crateras para todos os lados!!! Esse da foto da reportagem é fichinha perto dos arrombos que tem no jardim Maracanã e adjacentes. E o serviço é tão mal feito que eles aos invés de tampar o buraco e deixar o asfalto liso eles fazem uns morros em cima do buraco pra vê se atura uma semana !!! Uma vergonha!!! E os acidentes quem vai pagar o prejuízo é a Prefeitura???

  • Leandro

    Leandro

    maldição!!!