Casa do Trabalhador de Dourados fará atendimento emergencial terça e quarta

Casa do Trabalhador de Dourados terá atendimento terça e quarta-feira (Foto: Karol Chicoski/94FM)
Casa do Trabalhador de Dourados terá atendimento terça e quarta-feira (Foto: Karol Chicoski/94FM)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) informou que fará atendimento emergencial em Dourados na terça-feira (17) e na quarta-feira (18). Nesses dias, a Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, número 1680, terá expediente das 8h às 17h.

"Como vem ocorrendo há vários dias, o trabalhador que necessitar de encaminhamento às vagas de emprego, habilitação do seguro desemprego, entre outros, terá oportunidade de encaminhar suas demandas na Casa do trabalhador", destaca a fundação, que anunciou o atendimento emergencial "até o restabelecimento dos serviços normais no município".

Ainda conforme a Funtrab, "se houver interesse em entrevista, o coordenador de Intermediação de Mão de Obra da Funtrab, Edson Bobadilha estará em Dourados desde as 7h30 de terça-feira até as 17h de quarta".  O número de telefone 9 9106-6631 foi disponibilizado para contato com esse servidor.

Nesta segunda-feira (16), não há detalhes sobre vagas de emprego para Dourados no site oficial da Funtrab. No entanto, oportunidades de trabalho em outros municípios de Mato Grosso do Sul podem ser conferidas clicando aqui.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.