Com mais duas confirmações, Dourados chega a 131 vítimas fatais da covid-19

Nas últimas 24h, também houve acréscimo de 92 casos

  • Vanessa Freixo
Com mais duas confirmações, Dourados chega a 131 vítimas fatais da covid-19

Na manhã desta quinta-feira (10), o boletim epidemiológico da covid-19 trouxe o registro de mais duas mortes pela doença em Dourados. São 131 vítimas da doença desde o início da pandemia.

Um homem de 73 anos com problema cardiovascular crônico deu entrada em hospital particular dia 5 de dezembro, testou positivo para doença e, com agravamento do quadro clínico, não resistiu e veio a óbito ontem (9).

A prefeitura municipal divulgou que uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi internada em hospital público de Naviraí no dia 7, vindo a óbito dia 8. Como era residente em Dourados, a morte da mulher é contabilizada na cidade de residência.

Nas últimas 24h, também foram registradas outras 17 mortes em decorrência do novo coronavírus no restante do estado. As pessoas eram moradoras em Campo Grande (9), Naviraí (1), Rochedo (1), Aquidauana (1), Caarapó (1), Terenos (1), Amambai (1), Coxim (1) e Coronel Sapucaia (1).

Mato Grosso do Sul também confirmou mais 1.236 resultados positivos para covid-19. A maior incidência foi na capital (+539), seguido por Dourados (+92) e Corumbá (+57).

Confira abaixo mais detalhes do boletim epidemiológico estadual.

Boletim Epidemiológico - Governo de MS
Boletim Epidemiológico - Governo de MS

*Atualizado para acrescentar o óbito 131 divulgado pela prefeitura de Dourados

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.