Consumidor terá link direto com o Procon para reclamações

O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio local ou via sites na internet, poderá registar suas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor, via online.
O diretor administrativo do Procon, procurador Antonio Marcos Marques, anunciou a disponibilização de um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, por meio do qual o interessado terá acesso ao um formulário onde deverá fornecer as informações pessoais, da empresa reclamada e, também, descrever detalhadamente a ocorrência e qual sua intenção em relação ao fato.
“Todas as reclamações ficarão registradas e ao retornarmos do recesso, no dia 4 de janeiro, servidores do Procon terão acesso a esses formulários e entrarão em contato para encaminhar a solução do problema”, explica o diretor Antonio Marcos.
Clique link para acesso ao formulário que está disponível também, permanentemente, na capa do site da Prefeitura de Dourados.
Procon
Ainda de acordo com o diretor, durante o período de recesso, os consumidores poderão utilizar o aplicativo do Procon MS para denúncias, inclusive acompanhadas de fotos, recurso oferecido pelo aplicativo do órgão estadual.