Délia parabeniza Alan Guedes, Dr Guto e vereadores eleitos

  • Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da tarde de segunda-feira (16), Délia Razuk (sem partido), prefeita de Dourados, emitiu nota parabenizado o prefeito eleito Alan Guedes (PP), o vice, Dr Guto (PL), e os vereadores eleitos e reeleitos.

Em uma nota curta, a atual chefe do Executivo citou o ‘papel dos eleitores’ e a liberdade de cada um em escolher seus representantes.

“Há que se destacar, ainda, o papel dos eleitores que exerceram, mais que um dever, o direito de escolher os próximos mandatários municipais. O verdadeiro exercício da cidadania”, ressaltou.

Confira a nota na íntegra

Cumprimento o prefeito eleito Alan Guedes, seu vice doutor Guto e os vereadores que terão a função de fiscalizar e auxiliar a gestão municipal com a aprovação dos projetos necessários para que a nossa Dourados continue trilhando os caminhos do desenvolvimento.

Nossos cumprimentos também a todos que participaram do pleito, independente de eleitos ou não eleitos. Há que se destacar, ainda, o papel dos eleitores que exerceram, mais que um dever, o direito de escolher os próximos mandatários municipais. O verdadeiro exercício da cidadania.

A Justiça Eleitoral e os organismos que auxiliaram durante todo o processo também deram exemplos. Foram vigilantes no cumprimento da legislação.

Que Deus abençoe e ilumine cada um.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.