Délia recebe Alan e definem seus representantes para transição de governos

Prefeita Délia recebeu Alan Guedes, Guto Ferreira e o coordenador da campanha vencedora Henrique Sartori, na manhã desta quarta-feira(Foto: A. Frota)
Prefeita Délia recebeu Alan Guedes, Guto Ferreira e o coordenador da campanha vencedora Henrique Sartori, na manhã desta quarta-feira(Foto: A. Frota)

No primeiro encontro oficial após as eleições, ocorrido na sala de reuniões anexa ao gabinete da prefeita Délia Razuk (sem partido), no final da manhã desta quarta-feira (18)  o prefeito eleito Alan Guedes (PP), seu vice Guto Ferreira e o coordenador político da chapa vencedora das eleições de domingo, Henrique Sartori de Almeida Prado, deram início ao processo de transição de governo.

Nessa visita de cortesia, Alan disse que a ideia é estabelecer uma transição republicana, transparente e respeitosa, com a troca de informações eficazes que venham contribuir para o melhor desempenho nos primeiros dias da gestão.

Alan lembrou que a história se repete quatro anos depois, como ocorreu com Délia Razuk saindo da Câmara para a Prefeitura e que isso mostra o reconhecimento da sociedade à importância do trabalho do vereador. “Este respeito da população só fortalece a instituição Câmara”, disse.

Délia Razuk também disse que ter orgulho de ter saído do legislativo para a chefia do executivo e avisou que a transição deverá ocorrer naturalmente, de forma tranquila “assim como foi há quatro anos, com a equipe do então prefeito Murilo Zauith”. Falou que a partir de 1º de janeiro “Alan será o meu prefeito e o doutor Guto o meu vice-prefeito” e que estará sempre à disposição de todos.

O prefeito eleito anunciou o professor Henrique Sartori como coordenador da sua equipe de transição e destacou a experiência e o bom trânsito dele em Brasília, já que exerceu a função de secretário executivo do Ministério da Educação.

A equipe da atual administração será coordenada pelo assessor especial Alexandre Mantovani e terá também representantes das secretarias de Fazenda e de Administração e da Procuradoria Geral e Controladoria.

O Centro de Convenções Antônio Tonnani, na Avenida Guaicurus, é o local onde as equipes de transição irão se reunir.

*Com informações da Prefeitura de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.