Depois de efetuar tiros perto de escola em Dourados, dupla de moto é presa em flagrante

A polícia encontrou com um dos acusados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

  • Karol Chicoski
Arma apreendida --- (Foto: divulgação/PM)
Arma apreendida --- (Foto: divulgação/PM)

Foram detidos por uma das equipes do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) na noite de sábado (21), José Trindade dos Santos, de 44 anos, morador no Jardim Márcia, e Rubens Carlos Melo Florentin, de 50 anos, morador na Vila São Pedro, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que uma dupla de moto estava efetuando disparos de arma de fogo, perto da Escola Tancredo Neves, no Parque das Nações I.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram os suspeitos com uma Honda Falcon. Ao dar a ordem de parada, os acusados desobedeceram e o condutor saiu em alta velocidade, iniciando acompanhamento tático.

Em vários momentos, conforma a polícia, os ocupantes da motocicleta ameaçaram pegar uma arma de fogo. Depois de um tempo de perseguição, os acusados tentaram fazer uma curva em alta velocidade e acabaram deslizando e caíram da moto. Após a queda, os bandidos ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pela polícia.

A polícia encontrou com José Trindade um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Questionado da arma, ele justificou que estava sendo ameaçado de morte.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, onde os acusados foram autuados em flagrante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.