Dois casais vão parar na delegacia após briga em motel em Dourados

A princípio, seria cada homem um com sua mulher, mas, em certo momento, um deles quis trocar de parceira, e foi onde começou a confusão.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Os dois casais foram até um motel localizado próximo ao Trevo da Bandeira em Dourados -Foto ilustração/reprodução - Pixabay
Os dois casais foram até um motel localizado próximo ao Trevo da Bandeira em Dourados -Foto ilustração/reprodução - Pixabay

Dois casais foram parar na delegacia de Dourados depois de uma confusão em um motel do município, localizado na BR-463, próximo do Trevo da Bandeira, na madrugada de ontem (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, os quatro moram em Caarapó e vieram para Dourados para passear. Mais tarde, depois de terem ingerido bebida alcoólica, resolveram ir em um motel.

A princípio seria cada um com sua mulher, mas, em certo momento, um dos homens quis trocar de parceira. Nesse momento, já dentro do quarto, um dos homens, ao perceber a atitude do amigo, começou a discutir e os dois começaram a brigar.

Um funcionário do motel, ao escutar a briga, acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, um dos envolvidos tentou agredir os policiais militares e acabou detido. Além dele, os outros três também foram encaminhados à delegacia.

Os dois homens, de 25 e 34 anos, vão responder por via de fatos e danos. As mulheres, de 22 e 32 anos, foram ouvidas e liberadas.

Não há informação se alguma pessoa ficou ferida, apenas que uma mesa de mármore foi quebrada.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.