Dourados confirma 121 casos de Covid-19 e mais sete mortes atribuídas à doença

Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 25.833 diagnósticos do novo coronavírus e 376 óbitos

Ocupação de leitos de UTI da rede pública segue em 100% no município (oto: Saul Schramm/Divulgação)
Ocupação de leitos de UTI da rede pública segue em 100% no município (oto: Saul Schramm/Divulgação)

Boletim informativo divulgado nesta quinta-feira (15) pela Prefeitura de Dourados confirmou mais sete mortes atribuídas ao novo coronavírus. Além disso, houve 121 diagnósticos da doença nas 24 horas mais recentes, transcorridas até hoje.

Leia também:
-Dourados mantém classificação de risco com toque de recolher das 21h às 5h

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 25.833 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 24.110 são as pessoas recuperadas. Mas houve 376 mortes causadas pelo vírus entre moradores locais.

Também há 1.265 douradenses infectados que permanecem em isolamento domiciliar.

Outros 124 seguem internados. No grupo hospitalizado, são 59 em enfermarias e 65 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), cuja ocupação no SUS (Sistema Único de Saúde) permanece em 100%. Ontem havia 12 pacientes na fila de espera.

Polo regional de uma região com aproximadamente 800 mil habitantes, Dourados é referência em atendimento médico de média e alta complexidade. Por essa razão, também computa 213 óbitos de moradores de outras localidades que precisaram recorrer ao suporte hospitalar do município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.