Dourados confirma quase 300 casos e mais três mortes pelo novo coronavírus

Soma de óbitos por Covid-19 entre douradenses e moradores de cidades vizinhas internados em Dourados chega a 283

Mais de 280 pessoas morreram por Covid-19 em Dourados (Foto: A. Frota)
Mais de 280 pessoas morreram por Covid-19 em Dourados (Foto: A. Frota)

A mais recente divulgação atribuída à Prefeitura de Dourados sobre a pandemia do novo coronavírus revela a confirmação de 299 casos nas 24 horas transcorridas até esta quarta-feira (6). Além disso, houve três mortes atribuídas à doença, duas de douradenses e outra de morador do entorno que estava internado em unidade hospitalar local.

Dos diagnósticos, foram 287 entre pessoas residentes no perímetro urbano do município, um em distrito rural, 10 na Reserva Indígena e um de outras localidades.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul contabiliza 14.717 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 12.653 são pessoas já recuperadas, mas ainda há 1.846 em isolamento domiciliar, 86 internadas e houve 166 óbitos de douradenses. Também na cidade faleceram 117 moradores de outros municípios.

Os óbitos mais recentemente confirmados foram de duas mulheres residentes em Dourados. Ambas estavam internadas em hospital particular e faleceram na terça-feira (5). Uma delas foi internada em hospital particular no dia 30 de dezembro e outra em 2 de janeiro.

Houve ainda o óbito de um homem residente de Amambai, com internação datada de 14 e morte ocorrida na segunda-feira (4).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.