Dourados registra 2 óbitos e 30 novos casos por covid-19 em 24h

Número de óbitos por coronavírus no município chega a 59.

  • Vanessa Freixo

A boletim epidemiológico da Prefeitura de Dourados desta quarta-feira (5) traz o registro de mais 30 resultados positivos e 2 óbitos para covid-19. Com os novos casos, Dourados chega a 59 óbitos e 4432 confirmações.

Um dos óbitos, que ocorreu ontem (4), foi divulgado no boletim estadual. O outro ocorreu nesta madrugada em um hospital público da cidade. A idade da vítima, que apresentou sintomas em 27/07, não foi divulgada.

O número de casos recuperados aumentou e chega hoje a 3796 pessoas livres do novo coronavírus. Outras 557 pessoas permanecem em isolamento domiciliar.

O número de internados também reduziu. Dos 37 que continuam em hospitais públicos e particulares do município, 19 se encontram em leitos de enfermaria e 18 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Boletim epidemiológico - Foto: Prefeitura de Dourados
Boletim epidemiológico - Foto: Prefeitura de Dourados

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • José da Silva

    José da Silva

    E os curados ?
    Só tem infectado só ?
    Só tem registro de óbito ?
    Estranho neh ! Tendo isso tudo mais estão flexibilizando o comércio .

  • Ligia

    Ligia

    Os exames demoram mais de uma semana p podermos obter o resultado como em 24 horas tem esses casos confirmados? Gente é um descaso ficar mais de uma semana na dúvida de estar infectado por um vírus tão peçonhento assim..quando chegar o resultado a pessoa já está nas últimas..concordam?