Dourados terá drive-thru para vacinar contra Covid-19 no Dom Teodardo

A sinalização externa do Pavilhão já está pronta e quando começar a funcionar, os carros entrarão na lateral do estádio Douradão e aguardarão em fila

  • Redação com Prefeitura de Dourados
Local stá sendo adaptado com sinalizações para receber os carros (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
Local stá sendo adaptado com sinalizações para receber os carros (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

A Prefeitura de Dourados anunciou nesta terça-feira (8) que uma mega estrutura de vacinação está sendo montada no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo para acelerara imunização contra a Covid-19 no município.

“A parceria entre a Prefeitura de Dourados e Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) é para a montagem da estrutura que abrigará o novo drive-thru de vacinação e está em fase avançada”, noticiou a administração municipal.

O local fica na Rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás, ao lado do Centro Administrativo Municipal, e já passou por uma limpeza geral. Agora, está sendo adaptado com sinalizações para receber os carros.

A sinalização externa do Pavilhão já está pronta e quando começar a funcionar, os carros entrarão na lateral do estádio Douradão e aguardarão em fila até entrar dentro do recinto, que terá capacidade para atender cinco carros de forma simultânea, proporcionando assim muita agilidade na imunização.

O novo ponto de vacinação deve começar a funcionar ainda esta semana, mas sem data confirmada, pois é necessário que novas remessas de vacinas sejam enviadas para Dourados. O drive-thru do Jorjão também continuará funcionando, possibilitando assim que duas regiões da cidade sejam atendidas com conforto e agilidade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Viviane Rodrigues Figueiredo de Melo

    Viviane Rodrigues Figueiredo de Melo

    Qual será a idade pra vacinação