Dourados volta a registrar caso confirmado de Covid-19
A paciente é uma mulher, de 57 anos. Ela está em isolamento domiciliar.

Depois de ficar duas semanas sem registrar casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), Dourados voltou a ter diagnóstico de pessoa infectada com a doença.
Boletim epidemiológico divulgado na manhã desta quinta-feira (30), com dados até as 10h, informa a confirmação do vírus em uma mulher, de 57 anos, com data de notificação no último dia 26. A paciente, que ainda não identificou como pegou o vírus, está em isolamento domiciliar.
Ela teve caso confirmado após coleta no drive-thru, que está sendo realizada na sede do Corpo de Bombeiros do município.
Com a confirmação de hoje, Dourados contabiliza 13 pessoas infectadas com Covid-19. Porém, apenas a atual paciente está em observação. As outras 11 já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. O outro caso é de um caminhoneiro, de 56 anos, que morreu no sábado (25) no Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. Apesar do óbito ter ocorrido no Tocantins, o caso foi registrado em Dourados.
Além dela, foram confirmados mais cinco casos em MS, nas cidades de Três Lagoas (2), Sonora (2) e Corumbá (1). Agora, o número de pessoas com Covid-19 subiu para 255 nesta quinta-feira.
Conforme o boletim, do total de pessoas com Covid-19 em MS, 78 estão em isolamento domiciliar, 15 seguem internadas e 153 são consideradas curadas. Ainda conforme os dados, nove pessoas morreram por Covid-19 no Estado.

