Drive-thru no Jorjão continua e pessoas com 57 anos ou mais podem vacinar

É preciso levar documento com foto, CPF e comprovante de residência para se vacinar

  • Assessoria/Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, através da campanha Dourados Vacina, ampliou a faixa etária que pode se vacinar contra Covid-19. Agora, todas as pessoas com 57 anos ou mais podem tomar uma das vacinas. Nesta terça-feira (1) tem drive-thru no Jorjão, a partir das 08h. Serão 400 doses da vacina AstraZeneca.

No sistema drive-thru, a exposição da pessoa a ser imunizada é menor e o tempo necessário para conferência dos documentos e aplicação é reduzido. É preciso levar documento com foto, CPF e comprovante de residência para se vacinar. A vacinação dos outros públicos-alvo continua nas unidades de saúde e no CCI Andre Chamorro. A lista dos grupos com os horários da vacinação você encontra clicando aqui.

A campanha Dourados Vacina já aplicou, até 30 de maio, 97.273 doses das vacinas. Até o momento, Dourados recebeu 116.311 doses da Coronavac, Pfizer e AstraZeneca. Segundo dados do e-vacine MS 29,36% da população já foi vacinada com a Dose 1 e 13,78% já tomaram as duas doses de um dos imunizantes autorizados pela Anvisa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    E quem não tem carro vai se vacinar onde? Ou só quem tem carro pega COVID-19?