Em Dourados, apenas uma pessoa infectada com Covid-19 continua em observação

Em todo o Mato Grosso do Sul, das 240 pessoas confirmadas com a doença, 93 estão em isolamento domiciliar, 14 seguem internadas e 124 são consideradas curadas.

  • Karol Chicoski
A mulher, de 60 anos, está internada na UTI de um hospital particular de Dourados -Foto: Agência Brasil
A mulher, de 60 anos, está internada na UTI de um hospital particular de Dourados -Foto: Agência Brasil

Das 12 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus (Covid-19) em Dourados, dez já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. Apenas uma paciente, de 60 anos, que viajou para o Rio de Janeiro, continua em observação. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular do município. O outro caso é de um caminhoneiro, de 56 anos, que morreu no sábado (25) no Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. Apesar do óbito ter ocorrido no Tocantins, o caso foi registrado em Dourados.

Em todo o Mato Grosso do Sul, das 240 pessoas confirmadas com a doença, 93 estão em isolamento domiciliar, 14 seguem internadas e 124 são consideradas curadas, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, às 10h desta terça-feira (28). Ainda conforme o boletim, em MS, nove pessoas morreram por Covid-19.  

Neste último boletim, a Secretaria informou ainda mais duas confirmações por Covid-19 no Estado. São duas mulheres, de 35 e 39 anos, de Campo Grande. Elas estão em isolamento domiciliar.

Mortes por Covid-19 em MS

As mortes por Covid-19 em MS foram registradas em Três lagoas (3), Batayporã (2) e Campo Grande (2) e Dourados (1) e Paranaíba (1).

Por ordem, os municípios com mais confirmações do novo coronavírus em MS são Campo Grande, com 128 pessoas infectadas; Três Lagoas, com 41; Dourados (12), e Nova Andradina e Sonora, com 11 confirmações cada. (Veja abaixo)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.