Douradense morre com Covid-19 no Tocantins

Segundo o filho do douradense, o pai começou a sentir os sintomas do novo coronavírus há dez dias, mas se recusava a ir ao médico.

douradense Antoninho Muller, de 56 anos, morreu no sábado (26) -Foto: Reprodução/Facebook
douradense Antoninho Muller, de 56 anos, morreu no sábado (26) -Foto: Reprodução/Facebook

O douradense Antoninho Muller, de 56 anos, morreu no sábado (25) no Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins, vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há alguns dias em Tocantinópolis e precisou ser transferido para Araguaína após ter complicações no quadro de saúde. Apesar do óbito ter ocorrido no Tocantins, o caso será registrado em Dourados.

O filho dele, Anderson Ribeiro Muller, disse para a coluna Cleber Toledo, que viu o pai pela última vez no dia 7 de dezembro, quando foi para Chapecó (SC) buscar o caminhão da empresa em que trabalha para ir a Belém (PA).

Ainda confirme a coluna, o pai era separado e deixa dois filhos. O outro filho, Jefferson Ribeiro Muller, vivia com Antoninho em Dourados. Fazia mais de 40 dias que o caminhoneiro havia saído para a sua última viagem. 

Segundo ele, o pai começou a sentir os sintomas do novo coronavírus há dez dias, mas se recusava a ir ao médico.

Casos em Dourados

Em Dourados, das 11 pessoas diagnosticadas com a doença, dez já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. Uma paciente, de 60 anos, que viajou para o Rio de Janeiro, continua em observação. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular do município.

Em MS

Em Mato Grosso do Sul, são 238 casos confirmados de Covid-19.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.