Em Dourados, foragido da Justiça bate caminhonete roubada contra árvore e acaba preso

Conforme a vítima, o ladrão estava com uma bicicleta quando a abordou, colocou a mão na cintura, disse que estava armado e anunciou o assalto.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Em Dourados, foragido da Justiça bate caminhonete roubada contra árvore e acaba preso (Foto: Adilson Domingos)
(Foto: Adilson Domingos)

Foi preso na manhã desta sexta-feira (6), Odailton Ribeiro Rosa, de 29 anos, morador em Itaporã, após roubar uma caminhonete em Dourados. Conforme informações, o acusado roubou a caminhonete S10 de uma mulher, de 27 anos, na Rua Monte Alegre.

Conforme a vítima, o ladrão estava com uma bicicleta quando a abordou, colocou a mão na cintura, disse que estava armado, anunciou o assalto e em seguida fugiu com a caminhonete.

Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. Na fuga, o acusado bateu o veículo em uma árvore, na João Rosa Góes, na Vila Progresso. Na batida, o ladrão bateu o rosto. 

Depois do acidente, Odailton fugiu a pé, mas foi pego pela polícia na Rua Manoel Santiago com a Firmino Vieira de Mattos.

O ladrão foi encaminhado para o Segundo Distrito Policial de Dourados. A polícia informou que o acusado era foragido da Justiça da Colônia Penal de Campo Grande.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.