Em Dourados, homem discute com jovens após sentir cheiro de maconha e acaba morto a tiros

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Em Dourados, homem discute com jovens após sentir cheiro de maconha e acaba morto a tiros (Foto: Adilson Domingos)
(Foto: Adilson Domingos)

Por volta das 12h30 de ontem (8), Jair Pereira Amorim, de 48 anos, foi assassinado a tiros após reclamar do cheiro forte de maconha, que vinha da casa de alguns jovens que moravam perto de sua residência.

Conforme o boletim de ocorrência, alguns jovens estavam fumando maconha, quando a vítima reclamou do cheiro forte, no bairro Dioclécio Artuzi III, em Dourados. Logo após a discussão, quando Jair voltou para sua casa e saiu em seguida com uma bicicleta, um dos jovens o abordou na Rua DA 3 e atirou na barriga e na cabeça da vítima e fugiu do local.

Jair foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar realizou rondas pela região logo após o crime para tentar localizar o autor, mas ele fugiu. Porém, segundo a ocorrência, o autor do assassinato já foi identificado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ANDREIA

    ANDREIA

    NOS AJUDA MARCAL MAIS SEGURANCA PELAS FAMILIAS NO DIOCLECIO ARTUZI 3, MUITO MACONHA E SOM ALTO OS MARGINAIS TOMARAM CONTA DO BAIRRO POLICIA PARA O DIOCLECIO ARTUZI 3

  • Leandro

    Leandro

    O Brasil não precisa de intervenção militar kkkkk. O Brasil precisa e de Gente De Verdade que ao invés de ficar comentando e reclamando sobre esse tipo de coisa façam a diferença é lute por seus direitos, de gente que fala o Brasil tá cheio, ao invés de reclamar ou votar na enquete faça diferente; seja diferente.

  • Joao vitor

    Joao vitor

    Não falo mais nada na rua de casa na Nh9 eles não respeita a privacidade de ninguém.... Se pudesse falar algo mais pra evitar eu nem digo nada!

  • Vanda

    Vanda

    Aqui no Dioclecio Artuzi 3Esta difícil, os maconheiros fumam na frente das residências Não trabalhamSom alto o tempo todoDe dia dormem a noite não deixam quem trabalhou o dia todo descansarFinal de semana não se tem paz por causa do mal cheiro da maconha e do som altoPedimos ajuda da Polícia Olhem por nós aqui do Dioclecio 3As drogas estão correndo alto por aqui, pedimos socorro

  • Rosanaa

    Rosanaa

    No Guaicurus não ta diferente, daqui a pouco vão precisar montar uma UPP

  • Gabriel

    Gabriel

    Maconheiro nem é gente

  • CRIS

    CRIS

    Quanto vagabundo em um lugar só, aqui na minha vizinhança a maioria além de não trabalhar fuma essa merda o dia todo.. Ah como seria perfeito a volta do coronel Adib pra eliminar esses sábados! !

  • Verinha

    Verinha

    O marginal foge do flagrante, depois se apresenta e responde o processo em liberdade! Esse é o nosso país! Saudades mesmo do Coronel Adib. Com ele bandido não se criava!

  • Ana Paula Saucedo

    Ana Paula Saucedo

    Meu Deus, seu Jair, meu vizinho, muita tristeza!

  • Wagner

    Wagner

    Volta coronel Adib na época do ilustre coronel esse tipo de coisa não acontecia

  • Claudinei

    Claudinei

    Só Bolsonaro da jeito nesse País

  • Marcia

    Marcia

    No Harrison não é diferente muitos fazem uso perto de casa mas fazer oq reclamar pra que pra morrer ? Meus pêsames a família

  • Tiao Santos

    Tiao Santos

    Esse nosso Brasil tem que ser passado a limpo. Espero que venha um governo sério com um congresso razoável e que cuide do viciado que quer se tratar. E que trate esses bandidos como esse que eliminou esse pai de família como ele merece. Um cara desses não merece viver.