Em menos de duas horas, 14 veículos são apreendidos em Dourados durante blitz

Além das apreensões, 50 veículos foram notificados por infrações de trânsito na localidade.

  • Karol Chicoski
Blitz na Avenida Marcelino Pires, próximo à Praça do Cinquentenário --- (Foto: divulgação/PM/Guarda Municipal de Dourados)
Blitz na Avenida Marcelino Pires, próximo à Praça do Cinquentenário --- (Foto: divulgação/PM/Guarda Municipal de Dourados)

Uma ação conjunta na manhã de ontem (4) da Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) resultou na apreensão de 14 veículos irregulares, durante uma blitz na Avenida Marcelino Pires, próximo à Praça do Cinquentenário.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação durou cerca de uma hora e meia e foram abordados mais de 300 veículos. Desses, 14 foram apreendidos por irregularidades documentais ou alterações constatáveis e vistorias.

Ainda conforme a ocorrência, além das apreensões, 50 veículos foram notificados por infrações de trânsito na localidade.

De acordo com a polícia, as ações de fiscalização de trânsito serão intensificadas até o final do ano, visando retirar de circulação veículos que não tenham condições de transitar na cidade e ainda, veículos irregulares e produto de roubo ou furto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Luciane

    Luciane

    Ter moto sem pagar documento é fácil né! Justíssimo, a Lei é pra todos.

  • Vinícius

    Vinícius

    Moto de trabalhador.lamentável.

  • Santos

    Santos

    Não justifica. A lei serve para todos. Não acho certo eu pagar o documento da minha moto e os outros não. Fiquei apertado mas paguei. Quem respeita as normas não tem problemas.

  • Meres

    Meres

    Já não está facil a situação do trabalhador imagina agora sem seu meio de transporte.....aaaaaaaaaafffffff